Luiza Ambiel disse, na Live do Eliminado em “A Fazenda 2020”, que não fez provocações para desestabilizar Raissa Barbosa na já célebre “Reunião de condomínio”, onde a atriz, acompanhada de Mirella e Victória Villarim, pressionaram a modelo a respeito de uma suposta “Fofoca” feita por ela.

“Eu não provoquei, porque muitas vezes aconteceram situações lá dentro que ela poderia ter estourado e não estourou. Como eu tô lá dentro e não sei o que está acontecendo aqui fora, na minha cabeça em determinado momento ela só estouraria com algumas pessoas”, reagiu Luiza sobre o assunto.

Ela continuou: “Por exemplo: Mirella chamou ela de lixo, sozinha na cozinha, e ela não fez nada. Jojo já deu algumas bordoadas nela”.

Questionada se Raissa escolhia as pessoas com quem surtar, a atriz relembrou um papo que teve com ela quando ainda eram amigas.

“A respeito da amizade construída com Biel nas últimas semanas, Luiza disse que Raissa tinha dificuldades em aceitar essa aproximação.“Quando ela viu eu ali falando com o Biel, ela tinha que entender.

Eu falava: ‘Rai, eu fui fazendeira, fiquei 15 dias aqui no sossego porque o garoto me ajudou’, argumentou.

Marilia Mendonça flagra fuxico sobre ela na academia: ‘Ficaram sem graça’.

Este artigo foi resumido em 3%

Originalmente Publicado: 23 de Outubro de 2020 às 20:31

Fonte: Uol.com.br