Hoje, através de um comunicado de imprensa, a Microsoft revelou uma informação muito importante para sua comunidade brasileira e que confirma um rumor que surgiu em setembro: juntamente com o lançamento global, os consoles Xbox Series X/S chegam em nosso país no dia 10 de novembro!

“Esse o momento mais esperado pelos nossos fãs. Estamos muito felizes em lançar os Xbox Series X/S no Brasil, o que só foi possível com uma grande priorização do nosso mercado”, disse Bruno Motta, gerente brasileiro do Xbox.Fonte: Microsoft.

Como já revelado também em setembro, a versão mais simples e somente para mídias digitais, o Series S terá o preço sugerido de R$ 2.999.

Já o Series X, com uma capacidade maior de processamento e leitor de disco irá custar R$ 4.999.

Vale lembrar que os dois aparelhos virão no mesmo dia da chegada gratuita do serviço EA Play ao Xbox Game Pass.

“O desenvolvimento de dois consoles em paralelo, desde o início, nos permitiu oferecer o hardware mais poderoso de todos os tempos no Xbox Series X e tornar a próxima geração de jogos disponível e acessível para mais jogadores no lançamento com o Xbox Series S. Ambos entregam maior imersão usando o da DirectX Ray Tracing, 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS, carregamento rápido usando do poder do SSD e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU”, explicou Motta.

E aí, empolgados com a chegada dos novos consoles? Quais jogos vocês estão animados para curtir? Contem para nós na seção de comentários!

Este artigo foi resumido em 9%

Originalmente Publicado: 23 de Outubro de 2020 às 14:00

Fonte: Tecmundo.com.br