Depois de fotos dos Galaxy S21 e S21 Ultra aparecerem na internet, chegou a vez do Galaxy S21 Plus ser alvo de vazamentos e ter seu suposto visual revelado em imagens renderizadas.

Obtidas com exclusividade pelo site MySmartPrice, as imagens mostram um aparelho com tela plana, reforçando os possíveis planos da Samsung em abandonar de vez o design curvo das gerações anteriores.

Até o momento, a única informação dada como certa são as dimensões do aparelho, que deve ser mais espesso e largo, embora menor que o Galaxy S20+. No entanto, esperado que a tela do modelo Plus permaneça com 6,7 polegadas e o furo localizado na região superior central para abrigar uma câmera frontal, ainda sem resolução definida.

Diferente do S21 Ultra, que deve comportar quatro sensores e o LED de flash dentro do módulo, as fotos do S21 Plus exibem apenas três lentes, seguidas do flash ao lado.

Indo para as laterais do S21 Plus possível observar somente os botões de volume e energia do lado direito do smartphone, a porta USB-C ao lado do microfone e de um dos alto-falantes na lateral inferior; além da bandeja para o chip na parte de cima.

Pela primeira vez na linha, a Samsung estaria planejando adiantar o lançamento da série Galaxy S21 para o final de 2020 ou logo no início de 2021 - de acordo com rumores recentes, a produção dos novos aparelhos já teria começado, o que reforça essa possibilidade.

Até que a Samsung confirme os rumores, o mais provável que que novos S21 deem as caras entre fevereiro e março de 2021.

Este artigo foi resumido em 33%

Originalmente Publicado: 23 de Outubro de 2020 às 20:00

Fonte: Canaltech.com.br