O jornalista José Luiz Datena, do Grupo Bandeirantes, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste domingo, 25, após sentir dores no peito.

O apresentador foi internado e submetido a um procedimento médico.

No hospital, o jornalista gravou um vídeo para dizer que está bem, em “Plena recuperação” e que espera em breve estar “Com vocês de novo”.

“Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil. Hoje eu dei entrada no Hospital Sírio Libanês com algumas dores no peito, passei por procedimentos, agora há pouco já saí do centro cirúrgico e estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês de novo”, disse Datena.

Veja também:Candidato prefeitura de São José dos Campos sofre suposto atentadoJustiça aceita denúncia contra membros do PCC por lavagem de R$ 1 bilhão.

“Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia, e esperança a palavra de sempre. Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas”, declarou o apresentador, que encerrou o vídeo com uma mensagem de “Até já”. “Esperança a todos vocês. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já”, concluiu.

Este artigo foi resumido em 0%

Originalmente Publicado: 25 de Outubro de 2020 às 21:11

Fonte: Uol.com.br