A Ubisoft anunciou que os seus próximos lançamentos vão apresentar melhorias nas consolas de próxima geração, no caso da PlayStation 5 e da Xbox Series X isto significa a possibilidade de jogar a 60fps.

Segundo revelado pela companhia, Far Cry 6, Assassin’s Creed: Valhalla, Immortals: Fenyx Rising e Riders Republic vão-te permitir jogar a 60 fotogramas por segundo, se a tua preferência for para uma performance superior e mais fluida.

No caso da Xbox Series X, a Ubisoft fala em 4K a 60fps para Immortals, Riders Republic e Valhalla, mas no caso de Far Cry 6 sugere a existência da possibilidade de jogar a 4K e a 60fps, mas não confirma diretamente 4K a 60fps como fez para os outros três jogos.

A forma como a Ubisoft fala das melhorias de próxima geração dos seus jogos também não explícita o suficiente no que diz respeito PS5 e segure que poderás jogar a 4K estes jogos, mas não a 4K e 60fps, como na Xbox Series X. Na descrição das versões PS5, comum para as duas versões no caso de Far Cry 6, a Ubisoft para na possibilidade de jogar os jogos a 4K e a 60fps, mas não refere 4K a 60fps, algo que refere nas descrições Xbox Series X. Ficaremos espera de detalhes mais específicos.

Este artigo foi resumido em 0%

Originalmente Publicado: 26 de Outubro de 2020 às 14:29

Fonte: Eurogamer.pt