Em formação da Roça nesta terça-feira, os participantes Lipe, Victória Villarim, Jakelyne e Raissa Barbosa foram os escolhidos para, possivelmente, abandonarem A Fazenda na quinta-feira.

Vencedor da Prova do Fogo desta semana, o cantor Biel escolheu ficar com o poder da Chama Verde e passar o Poder da Chama Vermelha para algum outro peão.

A Chama Verde dava a opção para o Fazendeiro, Juliano, escolher entre receber um prêmio em dinheiro de R$ 20 mil e ceder o seu voto para o dono da Chama Verde, ou ficar ele próprio com o poder de votar normalmente, anulando o poder da chama.

Juliano optou por ficar com o prêmio em dinheiro e deu a Biel a oportunidade de indicar alguém para a Roça.

No entanto, Victoria, que recebeu de Biel o Poder da Chama Vermelha, tinha a opção de trocar o quarto roceiro por outro peão, com exceção do Fazendeiro, e ela acabou optando por substituir Tays por Raissa.

Por ser a última indicada Roça, Raissa poderia vetar qualquer outro dos três participantes da prova do Fazendeiro desta quarta, e acabou escolhendo sua algoz Victoria Villarim.

Sendo assim, Lipe, Jake e Raissa disputam nesta quarta a prova do Fazendeiro para saber quem escapa da votação na quinta e sobrevive no jogo, além de ganhar imunidade na próxima semana e de poder indicar alguém para a próxima Roça.

Este artigo foi resumido em 51%

Originalmente Publicado: 28 de Outubro de 2020 às 00:55

Fonte: Istoe.com.br