Na última sexta-feira, foi completado um ano da morte de Augusto Liberato, o Gugu.

Por causa disso, a médica Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram contando sobre o quanto sente falta dele, relembrando o dia da morte de Gugu.

Visivelmente abalada e às lágrimas, Rose Miriam di Matteo contou sobre o quanto amava Gugu Liberato e o quanto ela e os filhos ficavam felizes quando ele podia estar com eles, em casa.

A médica afirmou estar com o coração partido, dizendo que perdê-lo foi como perder um pedaço dela mesma.

Ao final do vídeo, Rose ainda fez uma oração, pedindo a Deus que pudesse proteger e guardar Gugu Liberato aonde quer que ele estivesse.

Uma internauta também mostrou bastante empatia e solidariedade a dor da médica, comentando o seguinte: “Se nós que nunca chegamos perto dele, sentimos um pouco da sua dor, ele transmitia esse amor sim, imagine vc toda família, que o senhor conforte vocês❤️”.

Sendo assim, uma fã da médica também saiu em defesa de Rose, falando que era fácil perceber o quanto ela estaria sendo verdadeira em suas palavras e sentimentos: “Minha linda Rose ,a sua verdade e transparente sou sua fã ,quem não ver sua verdade são pessoas brutas ,.receba meu carinho e meus parabéns vc linda ♥️”. Perder um ente querido realmente algo muito difícil e que, muitas vezes, uma ferida que demora anos para ser cicatrizada.

Este artigo foi resumido em 53%

Originalmente Publicado: 21 de Novembro de 2020 às 15:34

Fonte: Folhago.com.br