Alimentos que te ajudam a atrasar bastante o envelhecimento.

por isso que lhe damos a lista dos alimentos mais lisonjeiros para combater o envelhecimento precoce e manter a pele brilhante, macia e bonita.

PIMENTO VERMELHO. Os pimentões vermelhos são uma ótima fonte de antioxidantes que agem fortemente para retardar o envelhecimento.

Eles são uma fonte ideal de antioxidantes que ajudam a proteger a pele do impacto dos raios solares, que também a danificam e envelhecem.

Essas nozes são ricas em ácidos graxos, ômega 3 e propriedades anti-inflamatórias que conferem pele um brilho natural, que atua como uma barreira natural ao óleo, protege contra os danos causados ​​pelo sol e fortalece as membranas celulares da pele.

ABACATE. O abacate também um alimento altamente recomendado no combate ao envelhecimento precoce, pois contém uma grande quantidade de ácidos graxos, que auxiliam no combate às inflamações, ajudando a suavizar a pele e a ficar mais flexível.

BRÓCOLIS. O brócolis rico em muitas propriedades que combatem e previnem o envelhecimento, como antioxidantes, fibras, vitaminas C e K, folato, luteína e cálcio.

Este artigo foi resumido em 73%

Originalmente Publicado: 21 de Novembro de 2020 às 17:52

Fonte: Informebrasil.com.br