No último dia 17, a cena em que o vilão se delicia ao ver a mulher se humilhando para voltar a morar com ele, após perder a guarda da caçula, fez com que a reprise batesse recorde de audiência às terças-feiras.

E quantas pessoas crescem assim… Elas podem ter um império e ainda assim não terão nada na vida - opina o ator, de 36 anos, que está com o visual platinado para viver Lúcifer na novela “Gênesis”, da Record.

Igor balança a cabeça e afirma que o que sempre importou foi a conexão entre eles.

Justamente por caminhar tão ao lado do marido que Aline enaltece as atitudes dele, que se desconstruiu medida que os absurdos iam batendo porta do casal.

Quando Igor começou a despertar para os abusos que o povo negro ainda sofre, percebeu que isso passava por seus ancestrais, consequentemente por ele, e caiu em uma espiral de dor e culpa grandes - diz a cantora.

muito feio, quando vai acabar isso? A verdade que, no futuro, só as mulheres pretas poderão nos salvar, porque elas sabem exatamente o que lutar contra o patriarcado e contra o homem branco, o que sofrer essas porradas e ainda assim estarem aí. A cantora se comove.

muito bonito olhar hoje para Igor e vê-lo entendendo a voz potente que tem por ser casado com uma mulher preta, por ter um fruto dessa relação, além de perceber que preciso que se posicione sim, e agora com uma percepção mais ampla.

Este artigo foi resumido em 87%

Originalmente Publicado: 22 de Novembro de 2020 às 05:00

Fonte: Globo