Neste sábado, Rogério Ceni conquistou a sua primeira vitória sob o comando do Flamengo, após 3 a 1 sobre o Coritiba, no Maracanã, em compromisso válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E para o confronto em Avellaneda, o Rubro-Negro terá um importante reforço no ataque: Gabigol.

Também desfalque contra o São Paulo, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o camisa 9 teve seu retorno confirmado por Ceni, que, por outro lado, revelou que Pedro, que se lesionou a serviço da seleção brasileira, segue como desfalque.

“O Gabriel vai ser relacionado amanhã, ele viaja com a gente. O Pedro continua o tratamento, não sei a volta exata dele, mas vem evoluindo”, afirmou Ceni, que ainda garantiu que vem estudando o Racing.

“Comecei a estudar ontem o Racing, até semana passada não estava nos meus planos, mas eu conheço o Becaccece porque joguei contra ele, sei como ele gosta de jogar…É um time argentino, jogando Libertadores e na Argentina, complicado para qualquer time”, prosseguiu.

Por último, Ceni ainda fez questão de frisar o psicológico forte da sua equipe que, na sua visão, ainda vai conquistar coisa grandes na temporada.

“Eu os motivo todos os dias, um prazer para cada um deles, eu vejo no rosto deles que um prazer vestir a camisa do Flamengo…um grupo concentrado, focado, um grupo com um psicológico forte…Esses caras vão conseguir levar o Flamengo mais longe”, finalizou.

Este artigo foi resumido em 17%

Originalmente Publicado: 21 de Novembro de 2020 às 23:42

Fonte: Espn.com.br