O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, foi diagnosticado com Covid-19.

Sem poder sair de casa, Neves informou que a esposa, Fernanda Sixel, o representará nas atividades programadas, tradicional missa de Ação de Graças pelo aniversário da cidade e na entrega da obra de restauração do prédio histórico do Mercado Municipal Feliciano Sodré.

“Hoje estou sem febre e melhor do que os primeiros três dias da gripe. Como grande parte dos infectados pelo coronavirus, hoje perdi o paladar. Sigo com a medicação determinada pelo meu médico e em repouso e espero recuperar o mais rápido possível”, escreveu o prefeito de Niterói no sábado.

De acordo com a assessoria da prefeitura, Neves segue “Com sintomas leves, medicado e em isolamento social, de acordo com as recomendações das autoridades de saúde”.

O anúncio feito por Rodrigo Neves sobre ser diagnóstico de Covid-19 ocorreu no mesmo dia em que Niterói registrou, no total, desde o início da pandemia, 17.305 casos de coronavírus confirmados e 554 óbitos, de acordo com boletim do Governdo do Estado do Rio.

Planos para 2021: ‘Principais desafios são superar Covid e retomar economia e empregos’, diz Axel Grael, prefeito eleito de Niterói.

O dia também foi de retomada da distribuição gratuita de máscaras de tecido.

Este artigo foi resumido em 42%

Originalmente Publicado: 22 de Novembro de 2020 às 09:28

Fonte: Globo