Mostrado pela primeira vez na apresentação do PlayStation 5 ainda em junho desse ano, Hitman 3 recebeu cinco novos minutos de gameplay, mostrando a incrível cidade de Dubai e suas maravilhosas vistas.

Essa primeira missão serve como um tutorial, guiando o jogador pela fase e mostrando as novas possibilidades de assassinato disponíveis para o Agente 47 executar contra seus alvos.

Vemos em primeira mão a nova técnica de renderização da Glacier Engine, capaz de colocar em cena mais de 300 NPCs numa única área.

“Quando lançamos o primeiro jogo da franquia Hitman há 20 anos, viemos estabelecendo um patamar para IA nos videogames. Nós continuamos a inovar com mais de 300 NPCs ativos em uma área ao mesmo tempo, expandindo ainda mais as possibilidades nesse mundo vivo que os jogadores esperam da gente.“Clemens Koch, desenvolvedor de comunidade da IO Interactive.

O jogo também não vai deixar a desejar nos consoles de nova geração, confirmado a rodar em 4K e 60FPS no PlayStation 5 e Xbox Series X em toda sua glória.

Hitman 3 conclui a trilogia do Mundo de Assassinatos, iniciado com o primeiro game ainda em 2016, lançado em formato episódico.

A desenvolvedora também anunciou que mais de 20 missões da trilogia Hitman poderão ser jogadas em VR na plataforma da Sony, utilizando o PSVR. - Continua após a publicidade -.

Este artigo foi resumido em 44%

Originalmente Publicado: 2 de Janeiro de 2021 às 20:28

Fonte: Adrenaline.com.br