Pétala Barreiros, 21, revelou neste sábado, por meio de suas redes sociais, que conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido Marcos Araújo.

Marcos Araújo dono da Audiomix, empresa que gerencia a carreira de artistas como Gusttavo Lima e Matheus e Kauan.

Entre as acusações, Pétala diz que foi estuprada por Marcos quando tinha 14 anos.

ADVOGADO DE ARAÚJO DIZ QUE PÉTALA DIVULGA MENTIRAS. O advogado Luiz Flávio Borges D’Urso, que representa Marcos Araújo, divulgou nota pública em que nega as acusações feitas por Pétala.

“Foi com muita surpresa que o sr. Marco Aurélio tomou conhecimento dos ataques e graves mentiras que a sra. Pétala vem promovendo contra ele em mídias sociais, sem qualquer motivação. Avolumam-se acusações levianas e mentirosas que a sra. Pétala vem reiterando, valendo-se de mentiras, de fatos distorcidos, fora de contexto, e de vídeos visivelmente editados, para dar a impressão errada, buscada pela sra. Pétala, de que seria vítima”, diz trecho do comunicado.

Na nota, ele afirma também estão sendo tomadas todas as providências legais contra as acusações, e que Araújo cumpre com todas as suas obrigações de pai com o filho do casal nascido em 2014, “Sejam elas financeiras ou afetivas”.

“Por fim, o sr. Marcos Aurélio reitera que confia na justiça e que tudo restará resolvido e esclarecido, tanto no juízo de família, como no juízo criminal, pelas medidas que serão tomadas contra quem quer que seja, para restabelecer a sua honra e reputação, bem como de sua empresa, que têm sofrido prejuízos decorrentes destas divulgações de acusações falsas”, diz a nota.

Este artigo foi resumido em 48%

Originalmente Publicado: 2 de Janeiro de 2021 às 20:39

Fonte: Opopular.com.br