Mas o tema da obra justifica uma nova versão, porque continua contemporâneo -nele, Stephen King imagina um mundo pós-apocalíptico, onde boa parte da humanidade foi dizimada por um vírus mortal.

O segredo para a salvação guardado pela centenária Mãe Abigail, papel de Whoopi Goldberg, que enfrenta o misterioso Homem de Preto, interpretado por Alexander Skarsgård.

O próprio King escreveu um novo desfecho para este remake.

PoseQuase dois anos depois de estrear na TV dos Estados Unidos, finalmente chega ao serviço a série que acompanha a vida de um grupo de homens gays e mulheres transexuais na Nova York do final da década de 1980.

O Reinado da Rainha ElizabethPara quem já assistiu a todas as temporadas de “The Crown” e está em crise de abstinência, este documentário de 2015 cobre todas as fases da vida da monarca britânica, a mais longeva da história.

Covid: Corrida Contra o VírusTrês meses depois do sequenciamento genético do novo coronavírus, mais de 70 vacinas diferentes já estavam em desenvolvimento ao redor do mundo.

Este documentário inédito registra essa façanha da ciência e também os prejuízos que o negacionismo causou em diversos países.

Este artigo foi resumido em 38%

Originalmente Publicado: 3 de Janeiro de 2021 às 00:15

Fonte: Uol.com.br