O novo superintendente de marketing do Corinthians, José Colagrossi, segue trabalhando para trazer novidades para a torcida do Corinthians.

Em uma entrevista concedida para o Bandsports, o dirigente detalhou algumas novidades que estão por vir.

O superintendente de marketing do Corinthians projetou novidades para a torcida do Corinthians nas próximas semanas.

“Como que você pode atrair e aproximar esses torcedores do clube? Através de conteúdo da mídia, de ativações, experiências e, principalmente, promoções e competições, que fizessem o torcedor competir com outros por prêmios valiosos e raros, exercendo sua paixão. Nós vamos lançar, ainda neste mês, o ‘Torcedor Raiz’. um nome que estamos usando internamente, não oficial. No ‘Torcedor Raiz’, os corintianos vão poder competir para ver quem conhece mais a história do clube”, revelou.

“Vão ter outras, com mídias sociais, experiências individuais, interações com os jogadores e ex-jogadores, visitas ao CT e a Neo Química Arena, café da manhã com o presidente e outras coisas que estamos finalizando e vamos anunciar nas próximas semanas”, concluiu.

Dono de muitas interações com a torcida do Corinthians pelas redes sociais antes mesmo de assumir oficialmente o cargo no clube, Colagrossi tem ganhado notoriedade por aproximar e escutar e acolher as opiniões da Fiel.

O superintendente ainda voltou a falar sobre o Fiel Torcedor, que já havia sinalizado a necessidade de haver uma mudança no programa para que o mesmo pudesse abranger os torcedores que também não conseguem estar na Neo Química Arena por conta da distância em relação ao clube.

Este artigo foi resumido em 59%

Originalmente Publicado: 13 de Janeiro de 2021 às 11:32

Fonte: Meutimao.com.br