O Telegram também o único dos três o qual permite que você use um nome do usuário para se comunicar com outras pessoas; apesar disso, um número de telefone ainda necessário para ativar o mensageiro.

Além dos grupos tradicionais, o Telegram também possui os canais, que são ideais para quem quer alcançar um grande público com suas informações, já que o número de participantes nos grupos limitado.

O MacMagazine, por exemplo, possui dois canais no Telegram: um pelo qual você recebe os artigos que são publicados por aqui e outro no qual você confere as principais promoções do mundo Apple.

Isso significa que ninguém, além de você e da outra pessoa que estiver no chat, poderá visualizar o conteúdo das mensagens.

E nada melhor do que um exemplo para explicar as capacidades deles: suponhamos que você queira enviar um vídeo do YouTube para um amigo.

O bot transcreve o que foi dito no áudio e envia o texto para você.

Obviamente, você também precisará certificar-se de que as pessoas com as quais você costuma se comunicar também estejam por lá - e esse hoje, sem dúvida nenhuma, o maior trunfo do WhatsApp.

Este artigo foi resumido em 81%

Originalmente Publicado: 17 de Janeiro de 2021 às 16:00

Fonte: Macmagazine.com.br