A Samsung anunciou a nova família Galaxy S21 na semana passada e com ela algumas mudanças de design foram notadas, além da remoção do carregador e dos fones de ouvido da caixa do aparelho, que agora terão de ser adquiridos separadamente.

Entretanto esse pode não ser o único motivo para alguns usuários se preocuparem, visto que um simples engano pode fazer com que alguém quebre o microfone para chamadas do celular.

15 Jan. O problema em questão envolve a área inferior do Galaxy S21. No Galaxy S20, a gaveta para inserir o chip era na área superior, o que mudou nesta nova geração, agora ela está próxima da porta USB-C do aparelho na área inferior e, como você pode ver, entre ambas está um pequeno buraco para o microfone que utilizamos em chamadas de voz.

Segundo o SamMobile, este seria um risco para muitas pessoas, visto que a gaveta de chip tem um buraco do mesmo tamanho onde a chave deve entrar para que ela possa ser ejetada.

Caso o usuário não preste atenção ou não note corretamente onde ele está colocando a chave, ela pode acabar entrando no furo errado e quebrando o microfone do celular, o que poderia ser muito ruim ainda mais com um telefone caro e novo.

15 Jan. Vale lembrar que o Galaxy S21 possui compatibilidade com eSIM, dessa forma, muitos usuários não precisarão de um chip físico, evitando essa possível “Armadilha” do celular.

Se você quiser saber mais sobre o Galaxy S21, recomendamos que confira o vídeo onde o celular desmontado, mostrando algumas diferenças adicionais entre ele e o Galaxy S20. Saiba mais.

Este artigo foi resumido em 29%

Originalmente Publicado: 18 de Janeiro de 2021 às 17:00

Fonte: Tudocelular.com