Em participação no UOL News Esporte, o comentarista Renato Maurício Prado afirmou que a chegada dos jogadores eleva o patamar do Timão.

Além disso, para o jornalista, o elenco corinthiano agora o quarto melhor do país.

“O Corinthians se reforçou muito, eu diria a você que o Corinthians, de patinho feio do futebol paulista nas últimas temporadas, ele hoje em dia, com o time completo, ele a quarta força do Campeonato Brasileiro, tem grandes chances de acabar no G4. Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians, para mim, no momento, em termos de elenco, seria essa a ordem”, disse Renato - hoje, a equipe a sexta colocada do Brasileirão.

Renato Maurício Prado ainda destacou que Willian, o novo camisa 10 do Timão, conforme anunciado pelo Corinthians na live da última quarta-feira, tem grandes chances de se tornar o melhor jogador presente no futebol brasileiro.

“O Willian, por exemplo, que está chegando no Corinthians, um jogador para fazer história aqui. O nível do Willian, para o nosso nível do futebol brasileiro, ele vai comer a bola. Vai ser um jogador realmente, todo mundo fala ‘Hulk no momento o melhor jogador do futebol brasileiro’, eu até não acho, ainda acho o Gabigol, por exemplo, acima dele, o Arrascaeta também melhor jogador do que o Hulk, mas o Willian tem grande chance de chegar aqui e quebrar a banca”, destacou.

“Willian um jogador excepcional, que no nível que está jogando ainda, para o nível do futebol brasileiro, eu acho que vai fazer uma diferença gigantesca, realmente pode balançar o coreto”, completou o jornalista.

Até a manhã desta quinta-feira, Willian não foi regularizado pelo Timão no BID da CBF. Por outro lado, Róger Guedes já aparece no Boletim Informativo Diário e pode entrar em campo pelo Corinthians.

Este artigo foi resumido em 16%

Originalmente Publicado: 2 de Setembro de 2021 às 22:15

Fonte: Meutimao.com.br