Depois de rescindir com o rival Fluminense hoje, o meia de 40 anos acertou um vínculo com o Vasco até dezembro de 2022.

O experiente jogador tinha contrato com o Tricolor até o fim desta temporada, mas optou por solicitar seu desligamento uma vez que vinha ficando no banco de reservas e desejava atuar mais.

Fluminense confirma rescisão de Nene, que vai assinar com o Vasco.

Quando Lisca ainda era o técnico do Vasco, o nome do meia não agradou, mas a situação mudou de figura com a chegada de Fernando Diniz, apresentado oficialmente ontem.

Há um entendimento de que o experiente jogador poderá agregar qualidade técnica ao elenco e ao estilo de jogo do treinador, caracterizado pela posse de bola e troca de passes.

A renovação de Nenê para a próxima temporada no Fluminense era vista como incerta, algo que pesou na decisão, já que o jogador pretende atuar ao menos mais um ano antes de anunciar sua aposentadoria.

“Agradeço ao Fluminense, toda torcida tricolor, aos meus companheiros, comissão técnica, diretoria e funcionários. Foi uma história com momentos incríveis, jornada rumo Libertadores e essa temporada foi muito especial também. Sempre dei o meu melhor, espero deixar um legado e boas lembranças nos corações de vocês. Mais uma vez, muito obrigado, Flu! ST”. Relembre os melhores lances de Nenê com a camisa do Vasco.

Este artigo foi resumido em 37%

Originalmente Publicado: 14 de Setembro de 2021 às 20:03

Fonte: Uol.com.br