Fim da passagem de Nenê pelo Fluminense, portas abertas para o retorno ao Vasco.

Depois de se despedir dos companheiros após o treino desta terça-feira no CT Carlos Castilho, o veterano meia de 40 anos assinou sua rescisão com Tricolor e está livre para acertar os últimos detalhes de seu retorno ao clube de São Januário.

Nenê, Fluminense - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF. O Fluminense, através de nota oficial, confirmou o acordo amigável de desligamento de Nenê com o clube.

“Fluminense e Nene chegaram a um acordo para rescindir, de forma amigável, o contrato que se encerraria em dezembro de 2021. O meia atuou por 118 jogos com a camisa tricolor e marcou 28 gols. Sua última participação foi contra a Chapecoense, em Chapecó, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta não participou da atividade desta terça e não viajou com o grupo para Belo Horizonte, onde o Fluminense enfrenta o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira. O Fluminense FC agradece os ótimos momentos de Nene pelo clube, os gols marcados e deseja a ele todo o sucesso nos próximos desafios profissionais”.

Nenê foi o principal jogador do Fluminense na temporada 2020, mas não vinha conseguindo repetir o protagonismo neste ano, apesar de ser o líder do time em assistências, com seis.

Como seu contrato com o Tricolor se encerra no fim deste ano e as conversas sobre renovação estagnaram, o jogador decidiu mudar de ares, visando um vínculo para 2023 com o Vasco onde tem a expectativa de ser titular.

O meia acertou as bases de sua rescisão contratual com o Flu na segunda-feira, como informou primeiramente os canais Raiz Tricolor e Machão da Gama, e marcou a assinatura para esta terça.

Este artigo foi resumido em 39%

Originalmente Publicado: 14 de Setembro de 2021 às 15:36

Fonte: Globo