Testemunhas do acidente aéreo que deixou sete mortos em Piracicaba nesta terça-feira contaram o que viram nos momentos antes e após a queda da aeronave.

O garçom Marcos Eduardo de Souza estava em um local próximo ao acidente e guardava o carro no estacionamento quando ouviu o barulho do avião passando.

Ele relata que a aeronave voava baixo e virou de lado, o que causou estranheza.

“A gente não acreditou no que estava vendo e subiu aquela bola de fogo. A gente começou a entrar em desespero e começamos a avisar todo mundo e ligar para os bombeiros. Todo mundo em choque. Segundo ele, antes da queda o avião passou ao lado de uma construção.“Não sei se ele foi tentar fazer a curva e já deu de bico aqui na frente.

De acordo com os bombeiros, o avião saiu do Aeroporto de Piracicaba com destino ao Pará e caiu logo depois, pouco antes das 9h, em uma área verde ao lado da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo.

O vídeo no início da reportagem mostra o momento que o avião cai ao fundo de um condomínio.

Avião caiu em Piracicaba na manhã desta terça-feira - Foto: PAULO RICARDO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, da Força Aérea Brasileira, informou em nota que foi acionado e vai apurar o caso.

Este artigo foi resumido em 58%

Originalmente Publicado: 14 de Setembro de 2021 às 20:13

Fonte: Globo