“A Fazenda 13” estreou na última noite e Adriane Galisteu, a primeira apresentadora mulher do reality show da RecordTV, foi um dos destaques da noite ao acabar recebendo vácuos dos peões da edição e cometer algumas gafes.

Após as manifestações tímidas dos peões, Galisteu avisou que quer ver todos com ‘sangue nos olhos’ dentro de “A Fazenda 13”.

“Fogo no feno” vindo aí. Com uma alfinetada no “The Masked Singer”, reality musical da Rede Globo, que concorre o mesmo horário de “A Fazenda”, Galisteu avisou ao público que a 13ª edição de “A Fazenda” não tem participante mascarado ou fantasiado para agradar a ninguém.

A apresentadora ainda fez questão de se dizer realizada com a chance de comandar “A Fazenda 13” e prometeu agir em prol do famoso ‘fogo no feno’ no convívio dos peões.

Os 20 peões já decidiram quem são os seis confinados que vão para a primeira baia da edição e quem fica no conforto da sede.

Dayane Mello se enrolou com os termos do reality show e acabou defendendo sua estadia na baia, desejo que foi atendido por Rico e MC Gui.

Na estreia do reality show da RecordTV, a funkeira afirmou que já identificou as falsas amizades e ainda anunciou como vai lidar com a situação, declarando ter “Tolerância zero”.

Este artigo foi resumido em 78%

Originalmente Publicado: 15 de Setembro de 2021 às 01:12

Fonte: Uol.com.br