Nego do Borel afirmou que não irá se relacionar com as participantes de A Fazenda 2021.

“Eu acho, na humildade, que eu sou um candidato forte para eles”, disse ele na madrugada desta quinta-feira.

Em conversa com Tiago Piquilo, o ex de Duda Reis comentou sobre sua amizade com Dayane Mello e sugeriu que a relação com a modelo pode causar problemas.

“Eu tenho que tomar cuidado, eu não posso errar, eu prefiro errar comigo, do que errar numa parada que não para eu errar, envolvendo pessoas. A gente dorme junto e tudo mais, máximo respeito, ela gente boa, mas eu quero ela para ser amigo, colega, não que antes eu quisesse alguma coisa, mas a gente estava de brincadeirinha, está indo para um lado estranho”, apontou ele.

Em outro trecho da conversa, Nego do Borel reforçou a possibilidade de se prejudicar no jogo por conta de algum relacionamento, apesar de não ter, aparentemente, despertado o interesse de nenhuma peoa.

Um exemplo: se eu me envolvo com alguém aqui, eu perco o meu foco, pode ter alguma desavença, alguma coisa que alguém não goste, isso afeta as pessoas que admiram a gente e estão nos seguindo", continuou ele.

Eu acho, na humildade, que eu sou um candidato forte para eles, eles me veem como força, e se você está do meu lado, está comigo, respinga em você.

Este artigo foi resumido em 39%

Originalmente Publicado: 16 de Setembro de 2021 às 02:17

Fonte: Uol.com.br