Na madrugada desta quinta-feira, o mais novo peão em “A Fazenda 13”, da Record TV, abriu o jogo e apontou o motivo de ter saído do “No Limite”, da TV Globo.

No bate-papo, o peão relatou que o problema de saúde foi tão forte, que ele foi levado para uma Unidade Básica da Saúde local para receber atendimento médico.

No “No Limite”, os participantes votam entre si para decidir quem será o próximo a deixar o programa.

As críticas disparadas por Bil seriam motivadas pela Globo não ter mostrado toda a história para o público: “Seria mais bonito para eles mostrarem os médicos atendendo. Mas não mostraram nada, fui tachado por ter desistido. Se eles tivessem mostrado tudo Só que a galera não sabe”.

Ainda de acordo com o UOL, o capixaba sinalizou que acha o prêmio de R$500 mil baixo, considerando todos os desafios estabelecidos pelo programa.

Na época da eliminação, a edição do “No Limite” mostrou Bil pedindo para que seus companheiros de equipe votassem nele, alegando que “Sua energia não poderia atrapalhar o restante do time”.

Os integrantes da equipe “Calango” não ficaram felizes, mas acataram o pedido do ex-BBB e ele acabou sendo o mais votado.

Este artigo foi resumido em 58%

Originalmente Publicado: 16 de Setembro de 2021 às 22:34

Fonte: Uol.com.br