Durante um bate-papo com MC Gui e Rico Melquíades, a modelo recordou que o rapaz já está em seu terceiro reality show no mesmo ano, sendo que em suas participações no “BBB 21” e “No Limite 5”, ele não teve um desempenho tão positivo.

Na ocasião, o trio argumentava sobre o perfil que cada um tinha no jogo, e consequentemente tinham um público independentemente do que estavam fazendo dentro de “A Fazenda 13”.

“Ele nunca chegou na final de um reality, ele saiu depois de duas, três semanas. Ele está aqui faz um mês e o que ele deu ? Nada! As menininhas vão se identificar, porque ele um gato, lindo. As menininhas vão amar com certeza, mas e aí?”, refletiu.

Para a ex-participante do “Big Brother” italiano, o modelo não tem muito destaque dentro do reality show da Record TV. “Você acha que se você não dá nada, as pessoas se identificam com você? Ele está ali no banho-maria, em stand-by”, acrescentou a fazendeira da semana.

Mais uma vez, participantes desdenhando da nossa torcida, agora com sangue nos olhos, e ainda vem essa Dayane com esses comentários de cunho machista, falando que nós só torcemos por ele pq ele bonito.

No entanto, dentro de “A Fazenda”, ele deu detalhes sobre os bastidores, afirmando que problemas de saúde o prejudicaram.

“Eles vão ver a nossa força no R7”, disparou Fernanda Mourão, sobre o mutirão de votos que o fandom fará para manter Bil no programa.

Este artigo foi resumido em 57%

Originalmente Publicado: 18 de Outubro de 2021 às 23:14

Fonte: Uol.com.br