Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feiraTá na hora O volante Du Queiroz afirmou nesta quarta-feira que os jogadores do Corinthians têm ciência da necessidade de jogar bem e vencer também fora de casa Direto! Rebaixado para a Série B em 2007, a história do Corinthians poderia ter sido diferente.

De acordo com Felipe, titular na campanha da queda do Timão, a saída de Willian foi um dos fatores da queda Feito inédito? O Corinthians, por sua vez, segue em busca de se manter no G4. ara isso, seria muito importante conquistar o máximo de pontos possíveis.

Foco total! O Corinthians tem como principal objetivo no Brasileirão 2021 buscar a classificação direta para a Libertadores na próxima temporada Histórico Ao celebrar sua terceira conquista da América com o Corinthians, o treinador Arthur Elias falou sobre o ‘trabalho diferente’ feito no clube.

Máquina! A equipe do técnico Carlos Alberto Parreira não tomou conhecimento das quase 80 mil pessoas que foram ao duelo e disparou 6 a 2 sobre o adversário, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Craque! O Corinthians viu se consolidar um ídolo há exatos 31 anos.

Decisivo! O centroavante Jô já foi responsável direto por 15 pontos conquistados pelo Corinthians no atual Campeonato Brasileiro Partiu! O Corinthians encerrou, na manhã desta quarta-feira, o último treino antes do confronto diante do Ceará, fora de casa.

Virou amigo! O volante Du Queiroz era apenas um adolescente da base do Corinthians quando via o time profissional fazer a histórica campanha de 2015 Sem novidades Para o meia, no entanto, isso não nenhuma novidade.

Pra cima! O Corinthians foi muito superior ao Comercial de Tietê na manhã desta quarta-feira, em Tietê, e conseguiu uma goleada por 4 a 0 sobre o adversário Na bronca Nesta terça-feira noite, o presidente Duilio Monteiro Alves recepcionou as jogadoras, estafe e comissão técnica do Corinthians feminino.

Este artigo foi resumido em 66%

Originalmente Publicado: 25 de Novembro de 2021 às 09:30

Fonte: Meutimao.com.br