Apressado, ele admitirá que nunca a esqueceu mesmo depois de tantos anos: “Eu te amo!”, declarará ele, na novela das sete da Globo.

No último quase encontro da dupla, ele por pouco não foi atropelado pela moto de Carmem após avistar a mulher de Guilherme na rua.

Por sorte, os dois acompanharão a celebração do novo creme da Wollinger Cosméticos, e Rose estará com o mesmo vestido que usou quando conheceu Neném.

Como aconteceu há 17 anos, Neném irá ampará-la na hora da queda: “Você sempre cai quando usa esse vestido”, comentará ele.

A mãe de Tigrão se surpreenderá com o reencontro e questionará quando foi a última vez que eles se viram: “Muito tempo: 17 anos, 8 meses, 4 dias e uma hora descontando o fuso horário da Itália”, responderá Neném, completamente apaixonado.

A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Este artigo foi resumido em 51%

Originalmente Publicado: 7 de Dezembro de 2021 às 15:39

Fonte: Uol.com.br