O novo especial de Natal do Porta dos Fundos - que só será lançado no dia 15 de dezembro, na plataforma de streaming Paramount+ - já se tornou alvo de ataques nas redes sociais.
Na Bahia, a deputada estadual Talita Oliveira, que se autointitula, no Instagram, “Serva de um Deus vivo”, apresentou uma moção de repúdio, na Assembleia Legislativa do estado, contra o que ela define “Como produto de péssima qualidade feito por quem apenas falhou na vida”.
Na última segunda-feira, o Porta dos Fundos divulgou o cartaz oficial e um teaser, com duração de 30 segundos, adiantando alguns detalhes sobre a obra intitulada “Te prego lá fora”.
Para enfrentar os desafios como um aluno novato na Escola Municipal Eva & Adão, o personagem deixa para trás o comportamento benevolente e se torna um “Bad boy”, acreditando então que ninguém suspeitará que ele seja o Messias.
Num dos trechos do teaser, Jesus questionado, por Lázaro, se ele guardaria uma imagem pornográfica, como o desenho dos pés de uma mulher inscrito num pergaminho.
Procurados pelo GLOBO, representantes do Porta dos Fundos afirmaram que irão se pronunciar sobre o assunto apenas na próxima segunda-feira, quando haverá um evento de divulgação do filme para a imprensa.
Desde 2013, o Porta dos Fundos publica especiais de Natal em dezembro, com sátiras religiosas.
Este artigo foi resumido em 57%
Originalmente Publicado: 7 de Dezembro de 2021 às 13:57
Fonte: Globo