O Papai Noel já encheu o trenó com brinquedos para todas as meninas e meninos que foram bons esse ano e garantiu que as renas estivessem bem presas para a decolagem.

Enquanto você espera para ouvir o ressoar dos sinos, que significa que o Papai Noel está próximo, o Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte tem um sistema de rastreamento para mostrar o progresso do bom velhinho em todo o mundo.

As pessoas podem seguir a jornada do Papai Noel ao redor do mundo no site da organização.

“Devido às preocupações com a Covid, o Norad Centro de Operações de Rastreio do Papai Noel terá menos operadores de telefone, portanto, quem ligar e não encontrar um voluntário ouvirá uma gravação atualizada sobre a localização atual do Papai Noel”, diz um comunicado imprensa.

Este o 66º ano que o NORAD rastreia a jornada natalina do Papai Noel ao redor do mundo.

Conforme diz na nota imprensa, tudo começou acidentalmente em 1955, quando um anúncio de um jornal local informou às crianças que elas poderiam ligar para o Papai Noel diretamente - mas o número de contato estava errado.

“Em vez de ligar para o Papai Noel, o telefone tocou para o comandante da tripulação em serviço, coronel da Força Aérea dos EUA, Harry Shoup, no Centro de Operações do Comando de Defesa Aérea Continental, o predecessor da organização Norad”, conta a nota.

Este artigo foi resumido em 42%

Originalmente Publicado: 24 de Dezembro de 2021 às 10:08

Fonte: Cnnbrasil.com.br