Drama médico mais longevo da história da TV norte-americana, Grey’s Anatomy voltou a quebrar o próprio recorde e foi renovado para a 19ª temporada.

Protagonista da trama, Ellen Pompeo retornará como Meredith Grey e ainda assumirá o posto de produtora executiva da atração nos novos episódios.

“Grey’s Anatomy um verdadeiro fenômeno, amado pelo público em todo o mundo. Quer eles assistam ao vivo na ABC, no Hulu ou globalmente no Star+, claro que os fãs não se cansam da brilhante criação de Shonda Rhimes”, disse em comunicado Dana Walden, presidente de entretenimento da Walt Disney Television, estúdio responsável pela atração.

Temos uma enorme fé em Shonda Rhimes , Krista Vernoff, Ellen Pompeo e toda a equipe criativa para desbloquear novas histórias não contadas que continuarão a se concentrar na medicina moderna, abordar os problemas que moldam o mundo ao nosso redor e ressoar profundamente com fãs leais para anos por vir.

Shonda também comemorou a renovação da série e exaltou o trabalho de Krista Vernoff como showrunner de Grey’s Anatomy nas últimas temporadas.

“Eu não poderia estar mais animado por podermos continuar contando as histórias de Meredith, Bailey, Richard e todos os outros médicos do Grey Sloan Memorial por mais uma temporada. Este um verdadeiro testemunho de Krista Vernoff, elenco, equipe e de todos os roteiristas que mantêm o público beira de seus assentos semana após semana”, concluiu a executiva.

Afetada pela onda de ômicron nos Estados Unidos, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy adiou o retorno às gravações e só retomará os trabalhos nesta quarta.

Este artigo foi resumido em 33%

Originalmente Publicado: 10 de Janeiro de 2022 às 16:41

Fonte: Uol.com.br