Prevista para chegar oficialmente nesta sexta-feira, a versão PC do God of War de 2018 ajudou no desenvolvimento de melhorias que devem ser vistas na sequência God of War Ragnarok.

“Muitas opções de acessibilidade exigem que você mude sua pipeline de como cria conteúdos. permitiu que voltássemos no tempo e revíssemos como estávamos construindo alguns de nossos códigos”, explicou Mila Pavlin, líder de UX e acessibilidade, em uma entrevista ao site PC Gamer.

Segundo ela, uma das principais mudanças ocorreu no botão dedicado a acionar a corrida de Kratos - que o L3, na versão para consoles.

A desenvolvedora explicou que muitas pessoas têm dificuldade em clicar os gatilhos de um controle, o que fez com que a Sony Santa Monica trouxesse a opção de corrida automática na versão PC de God of War.

Pavlin explica que, durante o desenvolvimento da versão PC, o time responsável precisou adaptar as opções de acessibilidade a todos os tipos de controle suportados pelo jogo.

Ela explica que os benefícios obtidos pela equipe também vão refletir indiretamente no desenvolvimento da sequência Ragnarok graças possibilidade de usar um sistema de criação mais robusto.

Além de novas opções de acessibilidade, God of War ganhou novas animações e correções de bug no PC como fruto do oferecimento de um modo de jogo adaptado para monitores ultrawide.

Este artigo foi resumido em 48%

Originalmente Publicado: 14 de Janeiro de 2022 às 11:36

Fonte: Adrenaline.com.br