Por meio dos stories, no Instagram, ela contou estar em viagem, mas declarou que estava ciente da grande atenção do público sobre o que poderia dizer da presença de Pedro Scooby no “Big Brother Brasil 21”.

Além de avisar que não assistirá ao programa, a atriz aproveitou para desejar boas-vindas aos novos seguidores e reforçou que não irá trazer ‘entretenimento’ voltado ao que irá acontecer na casa mais vigiada do Brasil.

Enquanto eram casados, Piovani e Scooby chamavam atenção pelas famosas “Festinhas no céu”, a maneira pela qual chamavam seus momentos de mais intimidade.

Só que a novela entre os dois ainda segue firme e forte: Luana e Scooby trocam farpas nas redes sociais e vivem em pé de guerra sobre a criação dos filhos.

Desabafou Scooby, em 2020, quando brigou com Luana sobre o valor da pensão que paga aos filhos.

Logo após o anúncio de Pedro Scooby no “Big Brother Brasil 22”, uma chuva de memes colocando Luana Piovani indo buscar o surfista na Rede Globo para cuidar dos filhos tomaram conta da internet.

Os fãs do “BBB 22” brincaram que Luana Piovani irá dar plantão na porta da Rede Globo para Pedro Scooby ‘se virar nos trinta’ para seguir no reality show e ajudar nos cuidados com os filhos.

Este artigo foi resumido em 42%

Originalmente Publicado: 14 de Janeiro de 2022 às 21:59

Fonte: Uol.com.br