Em “Além da Ilusão”, Matias perdeu o juízo depois da morte de Elisa e acabou até sendo internado em um sanatório! Violeta decide, então, se mudar para a fazenda da família e investir na Tecelagem Tropical depois de fazer sociedade com Eugênio.

Na casa grande, com todos já hospedados, Heloísa vai ouvir Augusta dizendo que suspeita que o juiz foi o responsável pela morte da filha! Esperta, ela decidirá pressionar o cunhado a dizer a verdade sobre o assassinato da sobrinha.

No quarto de Matias, Heloísa vai ver que o juiz está trocando de roupas, reclamando que não foi convidado para a festa que ele imagina estar acontecendo na fazenda.

Quando ela perceber que o cunhado está fragilizado por causa de suas alucinações.

“Fala pra mim, Matias. O que você fez pra impedir a Elisa de fugir com o mágico?” “Eu não fiz nada, carambola! Ele que fez! Roubou minha arma e matou a Elisa!”, responderá Matias.

“Tem certeza que não foi você que atirou?’, questionará a irmã de Violeta. Será que Matias vai revelar a verdade para Heloísa? Leia também:. Ouça Larissa Manoela falando sobre a morte de Elisa:. Não perca"Além da Ilusão” e saiba mais sobre o capítulo no resumo da semana!

Úrsula dá a entender para Joaquim que ele precisa se aproximar de Isadora, já que ela vai ser a única herdeira das terras da família.

Este artigo foi resumido em 36%

Originalmente Publicado: 17 de Fevereiro de 2022 às 19:25

Fonte: Globo