A influenciadora o colocou na berlinda todas às vezes em que teve oportunidade e, frequentemente, o cita em jogos da discórdia.

Assim que conquistou sua primeira liderança, Jade indicou Arthur para o paredão, mesmo tendo dito que o brother não seria indicado por ela e teria chance de bate e volta.

Enquete aponta Jade eliminada com rejeição em duelo contra Arthur no ‘BBB’. Em seu argumento, a sister disse que essa era uma chance de mudar o jogo, acrescentando que justificar o voto com falta de afinidade muito confortável e que ela não faria isso.

Jade mirou em Arthur em mais um jogo da discórdia e o apontou como “Interesseiro”: “A gente se aproximou no início do programa, sim, até eu perceber que você estava se aproximando por eu ser uma das poucas pessoas que te daria o anjo - e não pela minha vontade, mas por pura pressão. Virei líder e a primeira coisa que você me disse não foi nem um parabéns, foi: ‘É, agora eu vou pela casa’. Você pôde ficar feliz pela minha vitória, mas ficou triste por você”.

No jogo da discórdia seguinte, em que os brothers deveriam apontar quem eles acreditavam que “não ganha de jeito nenhum” o programa, Jade não escolheu Arthur, mas não perdeu a chance de alfinetá-lo.

“Eu daria para o Arthur, mas eu já cansei de falar dele em jogo da discórdia. Então, vou esperar acontecer mais coisas pra ver o que vai rolar, mas hoje eu tenho outro posicionamento. Poderia te dar o colar, mas não vou dar”, provocou a influenciadora.

A influenciadora, que atendeu o big fone, foi automaticamente para o paredão e precisou puxar mais alguém, colocou Arthur na berlinda pela terceira vez, mas agora possivelmente em uma disputa direta contra ela.

Este artigo foi resumido em 60%

Originalmente Publicado: 6 de Março de 2022 às 18:24

Fonte: Uol.com.br