Durante o papo com Ana Maria, Jade não escondeu a surpresa ao ver um vídeo do momento em que a amiga Laís pediu desculpas a Arthur Aguiar após o jogo da discórdia de segunda-feira.

“Mas me surpreende ver isso da Laís, porque se você pegar a imagem dela chegando no quarto e falando ‘conversei com o Arthur’, você vê que ela fala de um jeito diferente, ela não falou que pediu desculpas pra ele, entende? Então me surpreende ver esse vídeo”, disse.

“Era um espaço onde a gente tinha abertura de conversar sobre o jogo Eu convocava as reuniões, mas eu não ditava o que ia ser feito, era sempre uma conversa. Não sei agora o que pode acontecer, se eles vão se unir com outras pessoas ou dar uma separada”.

“Lá dentro eu tinha claro que tem o jogo e tem a vida aqui fora. Com certeza aqui fora a gente vai conversar, porque o jogo fica pra trás, mas lá dentro não tinha como eu fazer diferente, tinha uma rivalidade direta”.

A infleunciadora afirma que, agora que foi eliminada, acha que seria “Mais inteligente” ter chamado outra pessoa para o paredão ao atender o big fone, mas não tinha essa visão dentro do reality.

BBB 22: Todos os participantes que já foram eliminados do reality Após saída de Jade Picon do ‘BBB 22’, quem o favorito para vencer o jogo?

Veja agora: ‘Realities - O Brasil na TV’. A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em “Realities - O Brasil na TV”, documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

Este artigo foi resumido em 57%

Originalmente Publicado: 9 de Março de 2022 às 07:43

Fonte: Uol.com.br