Fredrik Robertsson no Met Gala 2022 - Foto: Mike Coppola / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP. O ativista e empresário de moda sueco Fredrik Robertsson foi confundido com o ator e cantor Jared Leto ao chegar ao tapete vermelho do Met Gala 2022 com um look bizarro.

Outros veículos como o jornal “New York Times”, a rede de TV “E!”, que transmitia o evento, e as agências de foto Getty Images, AFP e Reuters também confundiram inicialmente Fredrik com Jared.

Fredrik Robertsson tem 35 anos, nasceu em Estocolmo, e foi criado entre a Suécia, a Noruega e Singapura.

Ele foi criador da revista de moda e beleza sueca “Boy” e faz parte da ONG Regnbågsfonden, que apoia os direitos de pessoas LGBTQ. O ativista e empresário de moda sueco Fredrik Robertsson mostrou uma foto se maquiando antes do Met Gala - Foto: Reprodução / Instagram.

Ele frequenta o mundo da alta-costura há alguns anos e, em 2019, foi tema de um perfil da revista “Vogue” após chamar atenção por seu visual no Met Gala de 2019.

Logo antes do Met Gala ele postou uma foto se maquiando para o evento e dando o crédito de seu visual para outros artistas suecos.

Para completar, o verdadeiro Jared Leto chegou acompanhado do estilista Alessandro Michele e os dois estavam com looks idênticos.

Este artigo foi resumido em 26%

Originalmente Publicado: 2 de Maio de 2022 às 20:39

Fonte: Globo