Amber Heard depôs nesta quinta-feira pelo segundo dia no julgamento do processo de difamação de seu ex-marido Johnny Depp, e descreveu vezes em que o ator teria chutado suas costas e machucado seu nariz ao sentir ciúmes.

Em um dos casos, ela disse que Depp ficou chateado ao saber que ela havia beijado o ator James Franco para uma cena do filme de 2015 “Traumas de Infância”.

A bordo de um avião particular, Depp chamou Heard de “Vadia” e, utilizando linguagem sexualmente explícita, perguntou o que Franco “Havia feito com meu corpo”, disse, acrescentando que Depp cheirava a maconha e álcool.

Heard disse que trocou de assento várias vezes durante o voo, e que Depp arremessou cubos de gelo e utensílios contra ela.

Johnny Depp e Amber Heard chegam ao tribunal em Fairfax, na Vírginia, nesta quinta - Foto: Jim Lo Scalzo/Pool Photo via AP. “Eu fiquei constrangida que ele pudesse me chutar ao chão na frente de outras pessoas”, disse Heard.

Em outra ocasião, Depp teria acusado Heard de flertar com alguém que ela conheceu no baile Met Gala, em Nova York.

A primeira explosão física de Depp, afirmou Heard, veio depois que ela perguntou o que estava escrito em uma de suas tatuagens desbotadas.

Este artigo foi resumido em 52%

Originalmente Publicado: 5 de Maio de 2022 às 16:35

Fonte: Globo