A batalha judicial entre os atores Johnny Depp e Amber Heard, que começou no início de abril, chegou a uma nova fase nesta semana.

Ainda que a previsão seja de que o julgamento leve mais algumas semanas para terminar, alguns fatos chocantes já chamaram a atenção na disputa legal entre Depp e Heard.

Starling Jenkins, motorista e guarda-costas do ator, disse em depoimento Justiça dos Estados Unidos que a atriz Amber Heard justificou as fezes colocadas na cama do ex-marido a uma “Pegadinha” que acabou dando errado.

“Você pegou tudo e quer o meu sangue. Pegue”, pediu o ator em 2016 de acordo com os advogados de Amber Heard.

Há rumores de que Depp planejaria aproveitar a ação para saber de Heard se Oonagh Paige Heard, que nasceu em 8 de abril de 2021, filha de Elon Musk, o empresário da Tesla e da SpaceX. Heard e Musk tiveram um breve relacionamento logo após a separação da atriz, de maio a agosto de 2016.Ciúmes de James Franco.

Amber contou que Depp ficou chateado quando soube que ela havia beijado o ator James Franco para uma cena no filme “The Adderall Diaries”, em 2015.

Em depoimento prestado nessa semana, Amber Heard afirmou que Johnny Depp pendurou um de seus cachorros - Boo, da raça teacup york - pela janela de um carro em movimento.

Este artigo foi resumido em 66%

Originalmente Publicado: 7 de Maio de 2022 às 19:24

Fonte: Uol.com.br