Uma mulher deu luz um menino durante o show do Metallica no estádio Couto Pereira, em Curitiba, capital do Paraná.

Grávida de 39 semanas, ela mostrou sua chegada ao local da apresentação, que aconteceu na noite de ontem, e brincou com a “Ousadia”: “Quem que disse que eu não vinha?”, questionou ela nos stories do Instagram.

Mas os vídeos dos shows foram interrompidos pela notícia de que Luan, filho caçula da tatuadora, tinha nascido em meio às músicas.

“Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica, de 39 semanas de gestação, e esse menino decide nascer ali mesmo, 3 músicas antes do show acabar, no Couto Pereira, ao som de Enter Sandman?”, questionou Joice, compartilhando uma foto do filho.

Após compartilhar uma foto ao lado da equipe que auxiliou no parto, a tatuadora fez também um relato sobre o nascimento de Luan, contando que começou a sentir contrações apenas durante o show da atração principal, depois de acompanhar tranquila as bandas de abertura.

“No meio do caminho para o ambulatório, a bolsa estourou. Quando a médica disse que iam me levar de ambulância, já não dava mais tempo. Ele nasceu ali mesmo, no Couto Pereira”, completou.

Joice contou que já tinha comprado o ingresso para a apresentação há três anos e que ao verem sua barriga “Todos na fila brincaram que o bebê iria nascer no show”.

Este artigo foi resumido em 31%

Originalmente Publicado: 8 de Maio de 2022 às 14:52

Fonte: Uol.com.br