Com uma trama que escancarava os bastidores do mundo da moda e a relação destes profissionais com a prostituição, Verdades Secretas estreou na faixa das onze da Globo em 2015, e fez um sucesso arrebatador.

Todo esse sucesso fez a Globo e Walcyr Carrasco produzirem uma segunda temporada de Verdades Secretas, que não foi muito boa quanto a primeira, tanto para os telespectadores, que não se apegaram trama, quanto para os diretores da emissora, que se decepcionaram com os números.

Veja também Verdades Secretas 2 confirma fenômeno, desbanca rivais e atinge marca astronômica: “50 milhões” Pisada por jornalista da Globo e ódio entre atriz e autor: Verdades Secretas 2 gera milhões mesmo afundada Diretora de ‘Verdades Secretas’ abre o jogo e fala sobre saída de Camila Queiroz: “Acho melhor desistir”.

Desde a estreia de Verdades Secretas 2, a terceira temporada já estaria sendo pensada e sua pré-produção iniciaria agora, no segundo semestre de 2022.

Entretanto, a Globo acabou mudando de ideia e o projeto foi cancelado, segundo informações divulgadas pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV. Segundo o jornalista, Walcyr Carrasco, autor das duas temporadas da trama, não escreverá, pelo menos neste momento, uma terceira leva de capítulos e a novela será engavetada pela emissora carioca.

No momento, Walcyr Carrasco se dedica uma novela para o horário nobre da Globo, que deve estrear no canal dos Marinho em abril de 2023, além de criar um projeto inédito para o streaming da emissora, o Globoplay, no lugar de Verdades Secretas 3.

A continuação da novela de Walcyr Carrasco já estava praticamente confirmada e a Globo chegou a renovar o contrato de grande parte de seu elenco masculino por mais quatro anos.

Este artigo foi resumido em 47%

Originalmente Publicado: 17 de Maio de 2022 às 13:34

Fonte: Otvfoco.com.br