Recentemente, a campeã do “BBB 21” disse no “Altas Horas”, de Serginho Groisman, que como artista acredita que tem que se posicionar sobre as questões políticas.

O perfil do “Mídia Ninja” compartilhou a declaração de Juliette e Samantha questionou nos comentários da publicação: “Acho ótimo se posicionar, mas ela artista?”.

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista algo tão bonito e maior que tudo isso tocar o outro com o que há de melhor em você, doação, amor, verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa”, escreveu Juliette.

Já Ingrid Guimarães fez questão de exaltar a fala de Juliette sobre o dever do artista de se posicionar.

“Ser artista vai muito além do que ser famoso. Damos voz também a quem não tem voz”, disse a atriz na legenda da publicação que fez com o vídeo da ex-BBB. “O Brasil respira arte O nordeste respira arte. Ser ex-BBB não pode ser parâmetro pra desmerecer a jornada anterior e posterior dos participantes do programa. Se inventar e se reinventar pura arte”, disse a ex-BBB Lumena.

“Samantha Schmütz, num tom completamente desnecessário, questionando se Juliette artista. Até parece a suposta elite intelectual alternativa de palavreado requintado dizendo que eu nem deveria ser chamado de poeta. Enquanto isso ela segue cantando e eu vendendo livro pra c%#*”, escreveu o poeta Báulio Bessa.

Ser artista algo tão bonito e maior que tudo isso tocar o outro com o que há de melhor em você, doação, amor, verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa.

Este artigo foi resumido em 26%

Originalmente Publicado: 17 de Maio de 2022 às 07:31

Fonte: Ig.com.br