O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre a polêmica foto que a esposa de Guilherme de Pádua tirou com a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Em publicação nas suas redes sociais, nesta sexta-feira, Bolsonaro disse que o caso repercutiu em cima de “Informações falsas” e que só expuseram “Falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas, tratando-as como meras ferramentas”.

Ele citou também a declaração que Guilherme de Pádua deu afirmando que não estava na churrascaria onde a foto foi tirada.

“Minha história de luta por leis mais duras para assassinos covardes, estupradores e demais crimes violentos fala por mim e mostra de que lado sempre estive. Enquanto viver, serão as vítimas, não seus algozes, que contarão com a minha eterna solidariedade”, concluiu.

O assassino da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua, negou que ele e a esposa, Juliana Lacerda, tenham almoçado com o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle.

O ex-ator se pronunciou após repercussão de foto em que companheira aparece ao lado de Michelle, em Belo Horizonte.

Em vídeo, Pádua declarou que não chegou a participar do culto e que Juliana enfrentou fila para tirar foto com Michelle.

Este artigo foi resumido em 50%

Originalmente Publicado: 12 de Agosto de 2022 às 21:42

Fonte: Verdesmares.com.br