A Polícia Civil de Alagoas confirmou neste sábado que recuperou os diamantes e os relógios furtados do apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.

“Deus muito bom o tempo todo! E a Justiça Divina não falha. O que nosso por direito volta. Obrigado a polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado! Obrigado a todos”, disse o influencer.

Colar com 36 diamantes foi um dos objetos furtados do apartamento de Carlinhos Maia - Foto: Reprodução/Fantástico.

No começo do mês, o delegado Lucimério Campos, que investiga o caso, informou que a Polícia Científica concluiu os laudos periciais feitos no apartamento após o crime e no carro apreendido com os suspeitos em Campina Grande.

Outra câmera, que aponta para um corredor que dá acesso ao apartamento, foi desconectada pelo menos 15 dias antes do crime, prazo suficiente para que as imagens sejam apagadas automaticamente do servidor.

Após o furto, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram que se mudariam para São Paulo, mas há uma semana eles retornaram a Maceió e voltaram ao apartamento pela primeira vez.

Nas redes sociais, Carlinhos disse que eles decidiram morar no imóvel novamente e que todos os funcionários que trabalhavam com ele em Maceió foram demitidos.

Este artigo foi resumido em 40%

Originalmente Publicado: 13 de Agosto de 2022 às 13:59

Fonte: Globo