Juliano Cazarré e sua mulher, Letícia, deram uma emocionante entrevista ao “Fantástico” deste domingo para falar sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina, filha mais nova do casal, que nasceu com um raro problema no coração.

Na entrevista, Juliano e Letícia disseram que ela poderia não sobreviver se não tivesse sido cuidada a tempo.

“O sangue da Maria Guilhermina girava no coração, não ia para o intestino, não ia para os rins, ela ia morrer”, comentou o ator.

Por conta do problema de saúde da pequena, o casal providenciou um batismo de emergência, com medo de que ela pudesse não sobreviver ao problema de saúde.

“A vida precisa da gente para viver. A gente deixou cinco viver e está lutando para que essa daqui também viva. A vida quer viver, eu acho que isso”, desabafou.

Mais cedo, o ator, que interpreta Alcides em Pantanal, usou suas redes sociais para anunciar que a sua filha caçula, Maria Guilhermina, precisou ser internada às pressas.

“Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada. A cirurgia deu certo, graças a Deus e equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos”, disse ele.

Este artigo foi resumido em 29%

Originalmente Publicado: 14 de Agosto de 2022 às 22:31

Fonte: Bolavip