GTA 6 sofreu, neste último domingo, um dos maiores vazamentos da história dos games, com mais de 90 clipes de gameplay que corroboram várias teorias a respeito do jogo.

Os clipes, que são de uma versão inicial e ainda em desenvolvimento, trazem um menu de seleção de armas semelhante ao de GTA 5, mas que inclui outros tipos de itens, como por exemplo uma bolsa.

Os primeiros detalhes dão conta de que os jogadores poderão explorar grandes centros urbanos, além de áreas rurais e até mesmo pântanos.

Há ainda menções a cavalos e possibilidade de domar animais, sugerindo que mais mecânicas de Red Dead Redemption 2 podem ser reaproveitadas no novo game.

Nos pântanos, que prometem ser uma grande novidade, os jogadores terão a possibilidade de navegar com barcos ultraleves para facilitar a locomoção, mas os jacarés com certeza serão uma ameaça em potencial nesse ambiente.

Alguns acontecimentos sobrenaturais devem marcar presença no mundo do jogo, como, por exemplo, uma cabana mal-assombrada, uma voz assustadora ecoando de um bueiro, uma silhueta que pode ser avistada nas florestas, entre outros.

Título está em desenvolvimento pela Take-Two e sofreu vazamento massivo com diversos detalhes de gameplay; jornalista que revelou informações do game anteriormente diz confirmar com fontes que as imagens são reais.

Este artigo foi resumido em 77%

Originalmente Publicado: 25 de Setembro de 2022 às 05:31

Fonte: Techtudo.com.br