Ciro Gomes flagrado cochichando com Jair Bolsonaro em debate do SBT -.

O candidato presidência Ciro Gomes usou as redes sociais para revelar o que disse ao presidente Jair Bolsonaro no cochicho durante o debate do SBT, transmitido em Minas pela TV Alterosa, na noite desse sábado.

“Os canalhas da mentira e da manipulação usaram essa imagem para difamar Ciro. Mas a verdade que Bolsonaro pediu direito de resposta ao ser indiretamente atacado por Soraya. Ciro, então, reprime o presidente: ‘Ela não falou seu nome!’”, revela o tuíte na conta oficial do presidenciável neste domingo.

No debate, Ciro Gomes, que estava ao lado direito de Bolsonaro, colocou a mão sobre a boca e falou algo enquanto a senadora Soraya Thronicke se defendia de algumas acusações que o presidente fez anteriormente.

Ciro também foi visto cochichando durante o debate com o ministro das Comunicações do Brasil, Fábio Faria.

Debate do SBT Sem Lula, o debate no SBT contou com as presenças de Jair Bolsonaro, Ciro Gomes, Simone Tebet, Soraya Thronicke, Felipe d’Ávila e Padre Kelmon.

O encontro foi promovido pelo SBT em um pool de veículos de mídia formado pela CNN Brasil, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal de notícias Terra e a Rádio Nova Brasil FM. O programa teve mediação de Carlos Nascimento.

Este artigo foi resumido em 34%

Originalmente Publicado: 25 de Setembro de 2022 às 21:15

Fonte: Correiobraziliense.com.br