Ele nega que a causa da confusão tenha sido o fato de o filho autista da vítima ter buzinado o carro, como descrito no boletim de ocorrência, e afirma que Cleidson tinha ameaçado matar o irmão dele.

“Só fiquei sabendo dessa briga no outro dia. Quando cheguei, a discussão era a todo momento o Cleidson ameaçando meu irmão de morte. Ele falava que meu irmão iria comer capim pela raiz. E não era a primeira vez que ele ameaçava meu irmão, porque ele devia meu irmão um carro. Por ele ter envolvimento com o tráfico de drogas, meu irmão nunca conseguiu receber”, disse.

“Na hora que desci do carro, vi que a briga tinha reiniciado, ele foi para casa e voltou. Imaginei que ele tinha voltado com a arma. Quando eu estava chegando próximo, lançaram uma garrafa, não sei se foi nele ou no meu irmão, sei que passou uma garrafa e estourou o vidro de um carro, e no movimento brusco que ele fez me ameaçando com os braços, efetuei os disparos”, assumiu o taxista.

Influencer quer ajudar criança autista que teve pai morto após buzinar carro.

Bruno, que pai de uma criança de 7 anos e cria uma sobrinha de 2, afirma que ele e a família estão sofrendo ameaçados de morte.

O advogado de Bruno, Lúcio Adolfo, diz que o cliente não se apresentou antes por incompatibilidade de agenda com a delegada responsável pelo caso.

“Fui surpreendido agora com informação de que foi expedido um mandado de prisão. Não vejo justificativa. Acho um pouco prematuro falar em prisão de alguém que quer se apresentar, mesmo sabendo que a versão apresentada pela imprensa não verdadeira. Basta dizer que o Bruno sequer estava perto quando o menino autista estava brincando, buzinando”, disse Lúcio Adolfo.

Este artigo foi resumido em 42%

Originalmente Publicado: 7 de Março de 2023 às 12:59

Fonte: www.itatiaia.com.br