Uma mulher de 51 anos morreu esmagada por um coletivo da linha Move no começo da tarde desta terça-feira, na avenida Antônio Carlos, em frente a estação São Francisco, na região da Pampulha.
Mais cedo, outro acidente envolvendo dois ônibus - um de Santa Luzia e outro de Vespasiano - deixou várias pessoas feridas.
Ela não teria visto que o sinal estava aberto para o ônibus.
Conforme a BHTrans, o ônibus estava em situação regular, com autorização de circulação válida até setembro de 2023.
A cada 20 minutos, a prefeitura de Belo Horizonte recebe pelo menos uma notificação sobre irregularidades no transporte coletivo por ônibus da capital.
A média de 117 reclamações por dia.
Números que, segundo representantes dos usuários deste tipo serviço, não dimensionam a insatisfação com a qualidade do transporte por ônibus capital.
Este artigo foi resumido em 48%
Originalmente Publicado: 23 de Maio de 2023 às 13:51
Fonte: www.otempo.com.br