No entanto, embora se diga apaixonada, a namorada de Milei já disse em entrevistas recentes que não abandonará sua carreira e que não pretende assumir funções políticas no governo.
Enquanto isso, a irmã do presidente, Karina, cotada desde o início da campanha eleitoral para assumir um papel proeminente no governo de Milei, pois atuou como uma das principais estrategistas de sua camapanha.
Em 2022, Milei chegou a declarar em entrevista ao canal LN+ que Karina assumiria o papel de primeira-dama, no caso de sua vitória.
Recentemente, no entanto, o papel de Karina na administração de Milei se tornou menos clara, principalmente após ele ter assumido o relacionamento com Flórez - e após diversas aparições da irmã na mídia como “Cabeça” da chapa do novo presidente.
Antes de assumir o cargo na campanha do irmão, ela era a responsável por administrar o patrimônio e a agenda de Milei.
Durante a campanha de Milei, a comediante deixou claro que pretende continuar com a carreira e disse que não pretende assumir papel ativo no governo do parceiro.
No entanto, desde que o relacionamento de Flórez e Milei se tornou público em agosto de 2023, muitos dos eleitores do novo presidente a tratam como primeira-dama.
Este artigo foi resumido em 62%
Originalmente Publicado: 19 de Novembro de 2023 às 22:30
Fonte: g1.globo.com