Feliz 2024! O Rio de Janeiro deu as boas-vindas ao ano novo na maior festa de réveillon do Brasil, em Copacabana, que contou uma queima de fogos de 12 minutos - com grafismos inéditos e muita tecnologia - acompanhada de uma orquestra.
Por razões técnicas e risco das condições climáticas, o show de drones em comemoração pelo aniversário de 40 anos do Rock in Rio que antecederia a virada do ano não foi realizado.
Até 0h, o clima era de paz em Copacabana e poucas ocorrências tinham sido registradas, entre elas a prisão de um homem por meio de sistema de reconhecimento facial.
Um dos destaques da noite, Jorge Aragão emocionou o público com seus maiores sucessos, cumprindo o que prometeu: um show especial com gosto de renascimento.
Pontos de revista em Copacabana - Foto: Reprodução/Twitter PMERJ. A Prefeitura do Rio montou um esquema especial de trânsito, que começou no sábado.
A polícia prendeu ao menos sete pessoas e apreendeu três menores de idade durante o esquema de segurança montado para fiscalizar a Praia de Copacabana durante o réveillon.
O Corpo de Bombeiros afirmou que realizou 279 salvamentos entre o último dia 31 de dezembro e 1 de janeiro de 2024.
Este artigo foi resumido em 77%
Originalmente Publicado: 1 de Janeiro de 2024 às 01:00
Fonte: g1.globo.com